Apresentação

Sou Maria Ercília Pereira. Simplesmente... Procurando viver cada segundo de minha vida de forma entusiasmada, crendo no que faço, procurando dar o máximo de mim naquilo que executo - seja no trabalho, em casa (com os meus filhos), na comunidade ou nos espaços em que atuo.
Como professora de Filosofia e Ensino Religioso, Técnicas de Comunicação Pastoral (no curso de Teologia), atuante na equipe de formação desta paróquia e contribuindo com o crescimento de tantos leigos e leigas, acredito nas sementes que tenho lançado neste vasto campo da Educação... Posso dizer que sou entusiasmada por este espaço de anúncio do Reino. Como também pela "Comunicação", minha primeira formação profissional.
Anunciar e espalhar, de diversas formas, a Boa Nova do Reino é um grande desafio para a Igreja e para todos os cristãos e cristãs.
Façamos deste "blog" um espaço de anúncio, de evangelização e de comunhão... Possamos interagir, comunicar, partilhar, trocar informações, tecer juntos a "teia da vida".

Entre em contato conosco. Unamos nossas mãos nesta tarefa de "fazer ressoar a palavra" pelos Meios de Comunicação Social!
A Paz de Jesus! Shalom!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

CONTINUA DEBATE SOBRE A CRISE...

NOVOS CONTATOS COM LIDERANÇAS DA REGIÃO
A assessoria da Cúria Diocesana, orientada pelo Bispo Diocesano D. João Maria Messi, iniciou no dia 13 de fevereiro, contatos com as lideranças políticas, empresariais e comunitárias para ratificar o 5º Encontro programado para o dia 17/2, às 7 h, na sede da Diocese. Na pauta, as últimas ações dos prefeitos e lideranças na superação do desemprego. Referência, também, as articulações em âmbito municipal, nos encontros com autoridades estadual e federal.

ALERTA CONTRA VIOLÊNCIA - O coordenador do Movimento Resgate da Paz, Pe Juarez Sampaio, junto com outros segmentos, realizará encontro especifico sobre a violência na quinta feira, dia 19/2, às 15h, na Cúria Diocesana. Consta na pauta: violência urbana e eleição para o Conselho Tutelar.
Zezinho (MEP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário